quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Projeto "Meio Ambiente" (Matutino)

Este projeto contribuiu para a consciência ambiental e social dos alunos do matutino da escola. Manter a limpeza e produzir menos lixo são alguns dos objetivos do trabalho. Plante uma árvore, sua vida vai mudar depois deste ato.

Add caption


Add caption

Add caption

Add caption


Add caption


Add caption

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Projeto "Jogos de Raciocínio Lógico"

Ao jogar, o aluno é levado a exercitar suas habilidades mentais e a buscar melhores resultados para vencer. Como afirma Piaget. Assim trabalhando com jogos matemáticos, temos por objetivo direcionar as situações de intervenção para favorecer a construção do conhecimento lógico-matemático na medida em que se valorizam as observações interpretativas, a avaliação e o estabelecimento de relações entre as ações produzidas e suas conseqüências. As atividades desenvolvidas foram aplicadas as turmas de 6º ao 8º do ensino fundamental, sob a orientação do prof. Everton Luis Borro.







Simulado 4º Bimestre 2010

Nos dias 29 e 30 de Novembro acontecerá o último simulado deste ano ...... é a oportunidade para aqueles que ainda não alcançaram as médias necessárias para passar de ano ..... estudem !!!!!!

Vem aí ........

Projeto " Consciência Negra" .... toda a escola está mobilizadada em buscar informações sobre este tema que é tão importante para nós. Cada turno fará uma apresentação diferenciada, baseada em muita pesquisa e estudo no dia 19/11. Participem!!!!